quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Delírios De Um Viajante

Vi o sol se pôr e o mundo se transformar em uma criatura estranha pronto para engoli-lo.
Foi assim que vi o sol sumir!
A partir dai, criaturas noturnas começaram a surgir e com o seu radar observavam minha presença em um lugar inóspito e belíssimo.
Virei-me para fugir dali, pois o meu medo denunciava-me, foi então que surgiu a minha frente uma enorme bola vermelha no céu.
Extasiada! Foi como fiquei ao ver uma lua tão vermelha que parecia que São Jorge acabara de matar um dragão, e o sangue que nele um dia circulava cobriu a lua branca de um carmim inesquecível.
Uivos me acordaram daquele momento magnifico, assustada fugi iluminada pelo vermelho que assim me seguia. Passei por abismos e vi rochedos maravilhosos, tudo parecia um sonho, mas ao chegar em um vilarejo, percebi que o que eu vivi era a realidade.

-Bárbara Feitoza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evitem o uso de palavrões.